Novos Livros da Coleção ITAÚ Criança – 100% GRATUITOS

itau

Oi pessoal, tudo bem?

Fiquei ausente quase 1 mês aqui no Blog. Estava reformando minha casa e, já estava ficando louco rs… Acredito que agora, voltarei a postar regularmente 2 vezes na semana como de costume, pois a reforma acabou. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

E depois deste tempinho “OFF”, volto com uma notícia muito boa. Mas, nem foi eu que fiquei sabendo, foi um aluno do 3º Técnico de Informática da ETEC João Belarmino de Amparo -SP que me alertou. Então, Ricardo Alexandre Pereira da Silva, muito obrigado por ter lembrado do Blog e ter sugerido o post.

No Ano passado, eu publiquei: “Obtenha Livros GRATUITOS Para Contação De História Através Do “Eu Leio Para Uma Criança” e “Kidsbook Itaú Criança GRATUITO no seu Celular – Baixe Agora!!!” e, foi muito legal o retorno dos posts, pois, foi possível verificar que tem muitos pais que leem para seus filhos. A quantidade de mensagens que recebi foi enorme.

Então, não perca tempo e acesse agora o Itaú Criança e peça sua coleção 100% GRATUITA, mas, corre, pois costuma acabar muito rápido.

O Itaú Criança é uma iniciativa do Banco Itaú que já distribuiu milhões de milhões de livros infantis.

O projeto busca fortalecer a leitura e o vínculo que este hábito proporciona entre pais, professores e crianças. Os três pilares do projeto são :

Para Gostar de Ler
Histórias ajudam a desenvolver o raciocínio, o vocabulário e a imaginação. Assista ao documentário e entenda os benefícios de ler para uma criança.

Para ler
Pedir os livros é simples, rápido e para todo mundo. E você os recebe na sua casa.

Para compartilhar
Quando você compartilha um livro, leva histórias para ainda mais crianças. E existem vários jeitos de compartilhar.
(Itaú, 2017)

Peça a coleção de livros GRATUITAMENTE pelo link:
https://www.itau.com.br/crianca/

Esperamos que gostem e pedimos que ajudem a divulgar.
Obrigado e não esqueça de deixar seu comentário.

Fonte: ITAÚ. Sobre. Disponível em: www.itau.com.br/crianca. Acesso em: 04 de out de 2017.

Por:
Emerson Rodrigo Baião
Amanda Nello
João Ferreira Neto

Deixe um comentário