Já imaginou jogar um game feito por você mesmo para Kinect, de forma simples e GRATUITA?

jogo kinect

Olá leitores. Como estão?

Neste post irei apresentar o MVA ou Microsoft Virtual Academy. Trata-se de uma plataforma online da Microsoft com cursos gratuitos tanto da área de tecnologia quanto educacional. Clique aqui para ver os cursos. O MVA ou Microsoft Virtual Academy tem centenas de cursos interessantes, mas, hoje, queria focar somente no conteúdo de jogos, mas, não no jogo pelo jogo, mas, no jogo pelo aprendizado, então vamos ver o https://www.eupossoprogramar.com/, onde podemos acessar cursos interessantíssimos e um deles é o de programar um Kinect através do Scracth.

Então, o que acha de aprender ou aprimorar raciocínio lógico, matemática e programação de forma divertida e fácil através da programação Scratch para Kinect?

Assista o vídeo abaixo de 1:43 min sobre: Microsoft quer que todo mundo diga: Eu posso Programar! Onde a Microsoft explica sua filosofia.

Você já deve ter visto ou até jogado, àqueles jogos por sensor de movimento através do Kinect, certo?Então, o que acha de aprender a fazer um jogo para Kinect? Não interessou? O que acha de indicar então para um amigo ou parente?

Você não acredita como é fácil fazer um jogo para Kinect através do Scratch, pois este, possibilita programar o Kinect, mesmo sem saber nenhuma linguagem de programação.

Este curso é oferecido pela Microsoft e totalmente gratuito. Para acessar clique aqui.

Espero que gostem.

Obrigado e não esqueça de deixar seu comentário.

Por:
Emerson Rodrigo Baião
Amanda Nello

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s