Aplicativo com conteúdo de Ensino Médio à Superior de Engenharia à Saúde

Me Salva

Olá leitores. Como estão?

Hoje, vou dar uma dica do aplicativo Me Salva! Aulas e Exercícios.

Começo explicando que não é todo o conteúdo que é gratuito, fugindo um pouco do que eu costumo publicar no Blog. “Em todos os nossos módulos, as duas primeiras aulas são livres, para você assistir quando quiser.” (Me Salva, 2016).

Bom, se foge então do que estava sendo acostumado a ser publicado aqui no Blog, por que publicar o Me Salva! Aulas e Exercícios?

Publico, pois o conteúdo é de excelente qualidade tanto das aulas quanto do material disponível.

O Me Salva! Aulas e Exercícios oferece cursos do Ensino Médio (Matemática, Física, Química, Biologia, História etc.) e Ensino Superior (Cálculo, Bioquímica, Engenharia, entre outros).O Me Salva! Aulas e Exercícios tem um conteúdo de aulas criativas e eficientes para ajudar estudantes a aprender com mais facilidade! Mais de 6 milhões de alunos já estudaram com as aulas do Me Salva! Aulas e Exercícios.

Espero que gostem.
Obrigado e não esqueça de deixar seu comentário.

Por:
Emerson Rodrigo Baião
Amanda Nello

Fonte: ME SALVA. Sobre o Me Salva. 2016. Disponível em: < https://mesalva.com >. Acesso em: 13 jul 2016.

Deixe um comentário

