Sobre nós

eu.jpgOlá, meu nome é Émerson Rodrigo Baião e sou Técnico em Informática, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciado em Informática, graduado em Pedagogia, Especialização em Redes de Computadores e em Psicopedagogia Institucional e Mestre em Educação pela Faculdade de Educação – Unicamp – Campinas – SP.

Oi, eu sou Amanda Nello, Técnica em Informática, estudante de Tecnologia em Análise e desenvolvimento de sistemas, sou mantenedora do Blog literário Just Livros.

Nossa intenção com este projeto é trazer informações relevantes na área da educação, principalmente relacionadas a tecnologia digital da informação e comunicação (TDIC) e metodologias de ensino inovadoras focadas nos alunos do século XXI.

Temos como principal meta, proporcionar leitura agradável tanto para alunos quanto para professores que se interessem em educação, tecnologia e inovação educacional.

Não pretendemos apontar erros e acertos, mas, analisar e disponibilizar conteúdo que seja levado ao conhecimento de todos para que possam ser discutidos e quem sabe colocados em prática para que assim possamos cada dia mais transformar a educação em divertimento ou até melhor dizendo que a educação seja divertida.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Vasco Carneiro dos Santos Filho disse:

    Émerson e Amanda. Sou Vasco, aposentado como professor universitário, tenho título de mestrado, mas gostaria de fazer um doutorado em saúde/espiritualidade na Argentina. Vocês tem informação de quais instituições fornecem essas formações que tenham sido regularmente reconhecidos aqui no Brasil?Assim como, quais instituições são mais plausíveis de fazer o reconhecimento desse título aqui no Brasil? Agradecido. Vasco

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Vasco, tudo bem?
      Infelizmente as notícias não são boas.
      Pelo que observo com um amigo que fez faculdade na Argentina e um Mestrado, ambos tem dificuldades de reconhecimento aqui no Brasil
      No caso do amigo que fez a graduação, me parece que é a Universidade Federal de Brasília que ele está indo atrás para reconhecer seu diploma de medicina.
      Quanto ao colega que fez mestrado, ele estudou na época comigo na Unicamp como aluno especial e sequer reconheceram o título e nem disciplinas que ele fez por lá.
      Na época, lembro que ele poderia reconhecer a USP ou UNESP e até a própria Unicamp para reconhecer seu título, mas, ele mesmo desanimou e nem foi atrás.

      Meu amigo, estude bem se é viável e se vale a pena mesmo, ok?
      att.
      Emerson Rodrigo Baião

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s